Skate em Madagascar

Madagascar soa um pouco como algo das páginas de um romance de fantasia.
 Todo mundo sabe que esse lugar existe, mas é tão remota que é quase como um mito.
 A grande ilha reside no lado oeste de África e é um destino raro para pessoas de fora, isolado tanto por mar como pela distância.


É uma viagem, mas aqueles que conseguem chegar lá vão experimentar um natureza única, paisagens irreais e a cultura especial de Madagascar. Em termos de skate? Madagascar só poderia ser a combinação perfeita de originalidade, aventura, férias e do imprevisível desconhecido.
Para abreviar, os moradores chamam sua capital de ‘Tana’, ou Antananarivo. Logo após Barney Page, Denny Pham, Nestor Judkins, Wilko Grüning, Brian Dolle, Gosha Konyshev, o filmer Patrik Wallner, o fotógrafoLev Maslov e eu chegarmos, estávamos realmente animados sobre este lugar completamente novo e ao mesmo tempo não sabíamos o que esperar. Dirigindo do aeroporto para o hotel já foi chocante. Foram quase uma hora de percurso e a estrada era caos, aldeias tradicionais, onde todas as pessoas se aquecem por fogos de rua em barris vazios. Mesmo mais perto do hotel, no centro da cidade, quase não havia iluminação pública e havia um ar de insegurança. Não perigoso, apenas um pouco inseguro.
A cidade está acima de alguns morros. A parte mais alta da capital consiste principalmente de antigas casas francesas onde os altos membros do governo local moravam, apesar da falta de manutenção, ele ainda mantém seu charme e em algumas das vistas poderia até ser no sul da França. O centro e a periferia são completamente opostos. Tudo é apenas um grande mercado de rua misturado com favelas e valas ao longo das ruas. Os contrastes que experimentamos e foram alucinantes.


Em alguns bairros, uma garrafa de água foi um grande tesouro para as pessoas

Há muita pobreza em Madagascar, mas não me parece que a torna mais perigosa. Uma pessoa branca em Madagascar ainda é bastante incomum, especialmente se você foi um pouco além das principais ruas, mas nós não encontramos quaisquer problemas. Em alguns bairros, uma garrafa de água foi um grande tesouro para as pessoas.



Confira o Video :


Há uma séria comunidade de skate em Antananarivo. Quando eu ouvi sobre skatistas locais, eu esperava ver crianças empurrando de joelhos em placas de madeira feitas a mão. Nós encontramos com um grupo de jovens no primeiro dia e três deles todos nós venceram em um game de SKATE. Fiquei impressionado, eles tem tudo: um bom 360 dos dois jeitos, switch 360 flip na primeira tentativa, switch bigspin heelflips.
Estávamos todos muito impressionado com estes moradores que tinham aprendido a andar de skate tão bem em uma cidade onde o pico principal era uma rotatória no centro da cidade.


A maioria dos picos que andamos de skate foram em Tana. Os moradores nos mostraram alguns de seus picos e encontramos alguns novos também. Lugares como Madagascar fazem você olhar para os lugares de uma maneira nova. Em outro lugar você não iria pegar pesado em uma escada de três degraus, mas em Madagascar é uma borda perfeita. Isso combinado com o caos e o tráfego fazem qualquer manobra de skate um feito muito especial.
Dia 9 de abril será divulgado o segundo capitulo.

CREDITOS : REDBULL / CAMPEONATOSDESKATE

ADM Higgor.S - Equipe Astucia Skateboard

Comentários

Anterior Proxima Página inicial
Astucia Skateboard © Copyright 2015 Editado Por Higgor.S [ Zezinho ] ADM. Tecnologia Do Blogger.