Sandro Dias Comemora seus 40 Anos

No último sábado, dia 18 de abril, aconteceu a festa de aniversário de 40 anos do skatista Sandro Dias na chácara do skatista em Bragança Paulista (SP), que também contou com o pré lançamento da edição especial do seu Pro Model, o SD 900 pela Freedom Fog.


Na ocasião, Sandro Dias recebeu o primeiro par (001) do lote limitado em 900 pares.


O modelo, que foi elaborado inteiro em couro para garantir máxima resistência e durabilidade, apresenta ausência de costura no bico e leva ainda biqueira em couro kevlar italiano, testado e aprovado pelo hexacampeão.

Como descrever o dia de ontem em que completei 40 anos... Difícil, mas posso dizer que foi exatamente como eu imaginava. Ha um tempo atrás quando me dei conta que meu aniversário estava chegando. Um dos dias mais felizes desses 14.600 dias já vividos. Obrigado a todos que estavam presentes, a todos que lembraram e que de alguma forma também fizeram o meu dia mais feliz, minha família toda, mas obrigado mesmo a essas pessoas que me ajudaram a realizar essa festa e me proporcionar esse dia maravilhoso, minha esposa Gaby, meu cunhado/amigo Darcio, minha irmã Rosana Dias, Jairo, Miriam, Amilton (gaúcho), meu irmão de outra mãe que também comemorou seu aniversário no mesmo dia Lecio Neguinho, família  SP 011, Banda Devolv's, família Redbull_br, família Freedom Fog e, é claro, a Deus pela minha vida e a de todos", discursou empolgado, Sandro Dias.
Confira mais Fotos do Evento :















CRÉDITOS : TRIBOSKATE

ADM Higgor.S - Equipe Astucia Skateboard






Comentários

Anterior Proxima Página inicial
Astucia Skateboard © Copyright 2015 Editado Por Higgor.S [ Zezinho ] ADM. Tecnologia Do Blogger.