Biografia Longboard


A longa mesa (em Inglês: Longboard) é um mais do que o habitual de skate. Os Longboards são usados para diminuir encostas, quer correndo, slalom, ou simplesmente como um meio de transporte. Para ser mais ampla, proporciona mais estabilidade, segurança e conforto do que um skate normal. O seu tamanho e peso torna-os menos adequados para manobras de skate, mas ambos contribuem para o longboard com um movimento fluido e pode percorrer uma maior distância com um único impulso. Longboarding é muitas vezes comparado ao surf e snowboard. Longboard tornou-se popular com a cultura do surf até meados de 1950. Longboarding originou nas ruas da Califórnia, o que deu origem a muitos longboarders devido às "colinas".
Um dos grupos que mais influenciaram o esporte são os Z-Boys, um grupo de californianos skatistas que deu a volta ao mundo neste esporte, essa equipe eram pessoas como Stacy Peralta e Tony Alva. Os Z-Boys tinha seu próprio estilo que eles chamaram de Dogtown, porque o que eles fizeram não foi apenas no final colinas, mas jogado com as ruas. Os Z-Boys foram transferidas para a tela em Os Reis de Dogtown, um filme que foi dirigido por Catherine Hardwicke, em 2005.
Hoje, longboard é feito para os jovens surfistas, entre os quais as incríveis Riders "LoadedBoards". Este grupo está a ser seguido com vídeos no Youtube em que Travel Show lugares perfeitos etc. Neste grupo destaca James Kelly e Kyle Chin, que são capazes de realizar manobras incríveis, sua especialidade é e Downhill Slide, um movimento que consiste piso derrapante e depois de freio.


Modalidades

Carving

Mais do que uma forma de realização, é uma forma de patinação, é passar por virar à esquerda e à direita, o bombeamento sobre a mesa, de forma semelhante ao que acontece quando praticantes de snowboard descer uma pista de esqui. Ele pode ser feito em terreno plano, embora seja melhor com uma ligeira inclinação na direcção da viagem. Se formos para a rua, você pode tirar proveito dos planos inclinados que, ocasionalmente, estamos no nosso caminho, tais como garagens entradas de fazer curvas.
O mais adequado para a escultura, longs são os de tamanho intermediário (entre 35 e 40 polegadas), com muito flex e rodar para a direita.

Downhill

É baixo o mais rápido possível por estradas íngremes, portos geralmente menos viajou montanha. É uma forma muito perigosa, por isso é imprescindível a utilização de medidas adequadas para evitar ferimentos causados por quedas em proteções de alta velocidade. Alguns skatistas até mesmo usar o mesmo equipamento que os motoristas (capacete integral e couros). É importante dominar a técnica de deslizamento (derivação), para abrandar na entrada das curvas.
As melhores mesas são aproximadamente do mesmo comprimento que os de carving (talvez mais), mas sem flexão, eixos, muitas vezes aparafusado acima da tabela através de um buraco no meio, para baixar o centro de gravidade. Eixos com uma geometria que torna estável são utilizados.

Slide

Começou como uma técnica e tornou-se um formulário. Como dissemos anteriormente é usado para desacelerar o trenó, mas também pode ser feito para o prazer de derrapagem. Para começar, ele pode ser mais fácil a derrapar em uma superfície molhada. Ele é tão espetacular quanto técnica difícil.
As tabelas são como carving mas as rodas duras para reduzir a tração.

Cruising

É mais do que ir de um lugar para outro, você pegar seu skate e ir onde quiser com ele. Você pode fazer isso usando o tempo que um meio de transporte ou para se divertir. No primeiro caso, é preferível usar pequenas skids que nos permitem levá-los debaixo do braço quando vamos a algum lugar. No segundo caso, podemos programar a forma, de acordo com nossas preferências (escultura, downhill, de correr ...) e escolher a tabela que nos interessa.

Slalom

Placas curtas são usadas para esquivando cones, colocados um na frente dos outros, o mais rápido possível. É uma forma muito antiga, quase tanto como skate e exige grande capacitação técnica para a implementação adequada.

Bool

Ele piscinas de patinação ou taças, tem muito a ver com as origens de skate vertical. É mais para cima e para baixo, fazendo curvas (sem pivô no eixo traseiro) para realizar truques de enfrentamento ou fuga. As mesas são relativamente curtos (29-34 polegadas) são eixos largos e resistentes.

Dancing

A dança consiste em cima da mesa, andando em sua frente e para trás, para cima e para baixo correr, saltar e tudo o que vem à mente. Patins de dança são o mais longo de todos (45 polegadas ou mais) e o melhor lugar para a prática é um patinação pista longa e muito suave. Neste modo, é onde a maioria variedade de truques são realizados eo mais divertido é ir sobre a vinculação de truques com os outros, enquanto nós deplazamos.

Free Ride

É descer uma colina, mas fazendo skids e truques com mais velocidade do que o de correr, é derivado do Downhill.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial
Astucia Skateboard © Copyright 2015 Editado Por Higgor.S [ Zezinho ] ADM. Tecnologia Do Blogger.